João Fernando Ramos: “Terminar a prova dentro dos 5 primeiros portugueses”

João Fernando Ramos

A Equipa RTP aproveitou a manhã desta Quarta-feira para efectuar as últimas afinações no Mitsubishi Lancer Evo X que vai tripular já a partir de amanhã no Rally de Portugal, e transpirava optimismo.

Para o jornalista e piloto João Fernando Ramos “o carro é realmente fabuloso e a adaptação foi imediata. Este é o melhor carro de corridas que tive o privilégio de guiar.”

O rali vai ter pisos muito duros devido a estarem extremamente secos, e vai ser demolidor para as mecânicas dos carros” rematou ainda o piloto, reafirmando o seu objectivo de “terminar a prova e preferencialmente dentro dos 5 primeiros concorrentes nacionais.

Depois de cumprido o shakedown em Vale do Judeu, a equipa teve ainda tempo para esta tarde realizar a sua apresentação, em pleno parque de assistência instalado no Estádio do Algarve, reunindo muitos convidados, patrocinadores, amigos e comunicação social.

Na tenda de assistência da RMC, as condições disponibilizadas são verdadeiramente de classe mundial, sendo esta a estrutura que garante todo o apoio técnico nesta nova aventura de João Fernando Ramos e Jorge Carvalho.

O ambiente é saudável e tudo está a postos para a partida do rali, amanhã defronte ao Mosteiro dos Jerónimos em Lisboa, a partir das 15 horas da tarde, seguindo-se as classificativas nocturnas, uma novidade na edição deste ano, que levará os concorrentes de volta a Faro e ao centro operacional do rali.

Posted on 29 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: