Pedro Meireles: “Queremos lutar pelas vitórias nos ralis”

Pedro Meireles

A dupla do Team JMC/Galp Fórmula iniciará a época 2012 no rali de Portugal, de novo aos comandos do Mitsubishi lancer EVO X, mas desta feita assistido pela Sports & You. Depois de no ano transato o campeonato não ter corrido como o desejado, ainda que tivessem alcançado duas vitórias em ralis e terminassem a temporada no terceiro posto, Pedro Meireles parte para este novo desafio com o objetivo de lutar pelo título absoluto.

Queremos lutar pelas vitórias nos ralis mesmo sabendo que a concorrência será forte. Temos feito um esforço para que o carro fique mais competitivo e certamente que sem os azares dos anos anteriores poderemos estar fortes. Para já, no rali de Portugal teremos de fazer um rali muito concentrados pois apesar de os teoricamente maiores adversários não estarem presentes, não podemos facilitar pois pilotos como o Miguel Barbosa estão motivados para andar depressa e poderão causar surpresas” salientou Meireles.

Ainda antes do rali de Portugal, Meireles e Castro marcaram presença no Fafe World Rally Sprint: “Tratou-se uma oportunidade única de voltar a fazer a especial da Lameirinha num ambiente do Mundial de ralis onde o importante foi o espetáculo.”

Anúncios

Posted on 26 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: