Armindo Araújo: “Posso contar com apoio do público e prometo que vou dar o máximo”

Armindo Araújo

Algumas horas depois de ter deixado as emoções do WRC Fafe Rally Sprint, Armindo Araújo rumou ao Algarve para durante todo o dia de domingo, realizar um teste com o MINI John Cooper Works WRC.

Durante quase cem quilómetros o piloto de Santo Tirso experimentou várias afinações e saiu da zona de Almodôvar, ainda mais motivado para o arranque do Rali de Portugal. Após a sessão de testes, que durou cerca de doze horas, Armindo Araújo mostrava-se bastante satisfeito com o trabalho desenvolvido. “Chegamos ao final deste dia muito entusiasmados e confiantes para o inicio do Rali de Portugal. Fizemos cerca de uma centena de quilómetros e tivemos a possibilidade de experimentar várias afinações no MINI. Testamos com um carro completamente novo, o mesmo que vamos utilizar na prova e tudo se mostrou nas perfeitas condições”, começou por dizer.

Ainda com dois dias de reconhecimentos pela frente antes da Qualifying Stage, que se realizará na próxima quarta-feira e ditará a ordem de partida para o Rali de Portugal, o piloto da equipa WRC Team MINI Portugal, tem já traçados os seus objetivos. “Partimos para este rali com a motivação extra de correr em casa mas temos as mesmas pretensões que nas outras provas no que toca ao resultado final. Lutar por um lugar entre os dez primeiros da geral e alcançar pontos para o campeonato são os nossos objetivos. Estarão a partida dezanove equipas com World Rally Cars e todas quererão, tal como nós, chegar a um bom resultado. Sei que posso contar com muito apoio por parte do público e só posso prometer-lhes que vou continuar a dar o máximo”, disse ainda o piloto.

O Rali de Portugal voltará a ter o seu arranque marcado para Lisboa, com a disputa da Super Especial junto ao Mosteiro dos Jerónimos mas, na quarta-feira, dia 28 de março os pilotos do Campeonato do Mundo Ralis terão o primeiro confronto em Vale do Judeu (Loulé) para definirem qual o seu lugar à partida da prova.

Posted on 26 de Março de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: