WRC Fafe Rally Sprint foi um sucesso!

80 mil adeptos estiveram em Fafe

O WRC Fafe Rally Sprint foi uma aposta totalmente ganha pela Automóvel Clube de Portugal e para Câmara Municipal de Fafe.

Segundo os primeiro dados, avançados pela organização aos próprios pilotos, estiverem mais de 80.000 espectadores ao longo dos pouco mais de 6 quilómetros da especial de Fafe-Lameirinha.

Quase sem excepção, todos os pilotos foram unânimes em considerar uma especial verdadeiramente espectacular. Nas declarações no final do troço, destaque para o que disse Fernando Peres: “mais tarde ou mais cedo o Rali de Portugal vai regressar a estas especiais“.

Destaque também para as palavras de Nasser Al-Attiyah na derradeira passagem: “Nunca vi nada assim na minha vida“. Também Petter Solberg foi altamente efusivo agradecendo a todos os momentos que viveu neste “troço”, dizendo que lhe fez lembrar os tempos em que via Michele Mouton nestes troços.

Carlos Barbosa, Presidente do ACAP, estava muito satisfeito com o desenrolar do WRC Fafe Rally Sprint, nomeadamente com a forma como o público correspondeu, cumprindo com tudo o que foi pedido. Barbosa deixou em aberto que após esta experiência, que servia de teste, podem existir condições para o Rali de Portugal regressar ao norte.

Desportivamente falando, também foram registados tempos, embora essa não fosse de todo a parte interessante desta competição. O melhor tempo de todas as passagens foi para… Sebastien Loeb e para Petter Solberg com 3m42,1.

Posted on 24 de Março de 2012, in Ralisonline.net, WRC and tagged . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. toni silva machado

    sem dúvida alguma fafe agora é de facto a sala de visitas do norte. bem haja á câmara municipal de fafe e ao acp estão todos de parabéns assim como o público que aderiu aos milhares e teve um comportamento exemplar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: