Luca Rossetti no Campeonato Turco de Ralis

Luca Rossetti

Depois de alguns rumores em que o piloto italiano, Luca Rossetti, poderia competir este ano com um Skoda Fabia S2000 Evo no ERC, no inicio desta semana, foi confirmado o carro checo mas, para competir no campeonato turco.

Rossetti e a United Business, a empresa que gere a as actividades desportivas do piloto, chegaram a um acordo com a Pegasus Racing, com a cooperação da Skoda Turquia para disputar o campeonato turco. A temporada é composta por 6 eventos mais o Bosphorus Rally, válido para o Campeonato Europeu.

Luca Rossetti: “Estou muito contente por fazer parte deste campeonato pois, para mim, é o inicio de um novo desafio. Vai ser tudo novo para mim, excepto para os meus amigos da Pegasus Racing que vão dar-me apoio e com quem já venci o Bosphorus Rally em 2010 e o Rally da Bulgaria em 2011. Como piloto italiano, estou orgulhoso em representar a Skoda Turquia num programa oficial.

Cen Acar (Manager da Pegasus Racing): “Nós como Pegasus Racing e amigos do Luca Rossetti, vamos gostar muito de ter o Luca no campeonato turco. A Pegasus Racing está fortemente confiante que os espectadores turcos também estão ansiosos por esta presença no nosso campo de batalha.

O primeiro evento para Luca Rossetti e Matteo Chiarcossi no campeonato turco, vai ser no Ege Rally, um rally em pisos de asfalto com base em Izmir, composto por 138kms em especiais cronometradas, nos dias 7 e 8 de abril.

Anúncios

Posted on 22 de Março de 2012, in Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: