José Pedro Fontes e Miguel Barbosa apostam na revalidação dos títulos

Mercedes SLS AMG GT3 da Vodafone BP Ultimate Team

José Pedro Fontes e Miguel Barbosa voltam a compor a Vodafone BP Ultimate Team, formação que vai competir no Campeonato de Portugal de GT’s e Iberian Supercars Trophy aos comandos do Mercedes SLS AMG GT3. Esta dupla regressa à atividade com a ambição de renovar os títulos conquistados em 2011 e ainda a conquista a Taça de Portugal de GT’s.

Para José Pedro Fontes, “depois dos títulos conquistados o ano passado, o objetivo passa por os tentar revalidar este ano e ainda conquistar a Taça de Portugal, que no ano passado perdemos por um fator de desempate no Circuito da Boavista em 2011. Acredito que este ano estaremos ainda mais fortes embora conscientes do valor dos nossos adversários. Para o Miguel já não serão estranhas as pistas e a adaptação ao carro será, com certeza, ainda melhor. Penso que temos todas as condições para conseguirmos aquilo a que nos propomos”.

Por seu turno, o também piloto do CPTT, Miguel Barbosa acredita “plenamente no nosso projeto e penso que temos todas as condições para revalidar os títulos. Mostrámos que somos uma dupla forte e que temos um grande carro” referiu. “Para este fim de semana só podemos ter uma coisa em mente que é a vitória para assim começarmos da melhor maneira esta nova temporada”.

Posted on 22 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: