Falado para substituir Massa, Sérgio Pérez desmente rumores

Sérgio Pérez

A imprensa italiana decidiu atacar Felipe Massa da Ferrari após uma fraca atuação no GP da Austrália. Depois da prova de Melbourne, fez-se duras criticas ao brasileiro e cobrou que a escuderia substitua o piloto imediatamente.

Além de querer a saída de Felipe, a publicação também especula sobre eventuais substitutos. Na lista dos italianos aparece o experiente Jarno Trulli, dispensado pela Caterham no início da temporada por conta do forte apoio financeiro de Vitaly Petrov.

O italiano, no entanto, não é a única opção. Integrante da academia de pilotos da equipa vermelha, Sergio Pérez surge como um forte nome ao posto de companheiro de Fernando Alonso. O mexicano, por outro lado, tratou de minimizar os boatos e garantiu que está focado no seu trabalho na Sauber.

Na prova do último fim de semana, o piloto de 22 anos adotou uma estratégia ousada com um único pit-stop e cruzou a linha de Albert Park na oitava posição após largar do último lugar por conta de uma troca na caixa de velocidades.

Foi apenas a primeira corrida da temporada, por isso é muito cedo para especular. Estou realmente focado na minha equipa, na Sauber, temos um ótimo carro e não há nada mais que eu possa dizer”, comentou. “ Os rumores… são apenas rumores.

Sinto-me realmente bem no meu segundo ano, sei um pouco mais o que esperar, assim como acho que todos estão muito próximos. As equipa do meio e as equipas top estão próximos, por isso em algumas ocasiões, poderemos ter surpresas. Espero que possamos ter um fim de semana estável desta vez”, completou.

Posted on 22 de Março de 2012, in Fórmula 1 and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: