Team Novadriver estreia piloto com objectivo de conquistar o título

Team Novadriver

O Team Novadriver volta a estar presente no Campeonato de Portugal de Circuitos GT, continuando a depositar confiança no Audi R8 LMS da categoria GT3, renovando a equipa de pilotos com a estreia de Carlos Vieira que assim fará dupla com César Campaniço. O objectivo do Team Novadriver para a edição de 2012 da competição é recuperar o título ganho em 2010.

O Campeonato de Portugal de Circuitos (CPC) irá contar com seis jornadas duplas que irão visitar o Circuito de Braga e os autódromos do Estoril e Algarve. Como tradicionalmente, Braga acolherá a primeira jornada dupla da competição, com um programa que se estende por dois dias com as sessões de treinos livres e de qualificação e a primeira corrida no Sábado (24 de Março), ficando para Domingo (25 de Março) a realização da segunda prova.

Para esta primeira prova do CPC, o Team Novadriver parte com ambições renovadas, conforme explicou César Campaniço. “Será um ano recheado de corridas, pois a equipa Team Novadriver estará presente em várias frentes, tendo como objectivo, naturalmente, a conquista de todos os campeonatos em que vai estar presente. No que concerne o CPC, estou muito confiante, pois o Audi R8 LMS continua a mostrar-se muito competitivo, fiável e a equipa técnica já conhece o carro na perfeição.

Porém, a grande novidade para 2012 no Team Novadriver para o CPC é a estreia de Carlos Vieira como companheiro de equipa de César Campaniço. “É verdade, estou muito satisfeito com a chegada do Carlos Vieira à nossa equipa. Além de um excelente piloto, permite que renovemos os nossos desafios e lutemos afincadamente pelo objectivo principal da temporada no CPC, recuperar o título ganho em 2010.

Para Carlos Vieira, a decisão de se juntar ao Team Novadriver foi, nas suas palavras, “a melhor decisão que poderia ter tomado. A equipa é excelente, com um ambiente saudável e divertido, que me retirou de cima dos ombros qualquer pressão, permitindo-me concentrar na adaptação ao carro.

Posted on 21 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: