Vitantónio Liuzzi na Superstars Series

Vitantónio Liuzzi e a sua equipa para 2012

Em rota decadente na carreira, principalmente depois de perder a sua vaga de titular na HRT antes do início do Mundial de F1 em 2012, Vitantonio Liuzzi procura recomeçar. O italiano, atualmente com 30 anos, vai manter o ritmo de corrida disputando neste ano a temporada da Superstars Series, categoria de super-turismo com origem no seu país-natal. Ex-piloto de Red Bull, Toro Rosso, Force India e HRT, Tonio vai correr com um Mercedes C63 AMG.

Estou convencido de que a Superstars é uma grande escolha que se abre para [pilotos] de outras categorias como a F1”, comentou Liuzzi.

A categoria é organizada por Maurizio Flammini, o mesmo promotor que tentou, e fracassou, no projeto de levar a F1 para correr nas ruas do centro administrativo de Roma, capital italiana. Liuzzi testou o novo carro em Monza, na semana passada. O experiente piloto fará companhia aos também ex-F1 Johnny Herbert, Gianni Morbidelli, Mika Salo e Christian Fittipaldi.

A temporada da Superstars começará em abril, em Monza. A categoria também vai correr em Ímola, Donington Park, Mugello, Hungaroring, Algarve, Spa-Francorchamps, Vallelunga e no novo circuito indonésio de Sentul.

Anúncios

Posted on 19 de Março de 2012, in Superstars Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: