Vitor Pascoal deixa o CPR e aposta no Open de Ralis

Vitor Pascoal

Após muitos anos a apostar no Campeonato de Portugal de Ralis, onde chegou a ser vice-campeão por diversas vezes, Vitor Pascoal não pretende parar em 2012.

Como está o CPR não faz muito sentido investir nessa competição” disse o piloto de Amarante que, contudo, pretende ainda em 2012 regressar aos ralis mas num projecto um pouco diferente daquele que tem sido habitual.

Assim Vitor Pascoal quer montar um programa de provas no Open e na Taça de Portugal, ainda a definir, mas que lhe possam garantir um maior retorno aos seu patrocinadores. “Não fará sentido correr em provas onde existam poucos inscritos, como aconteceu, por exemplo, no Algarve em 2011“, disse o piloto.

Neste projecto, que deverá contemplar três provas do Open e outras três da Taça de Portugal, que serão em breve divulgadas, o ploto irá tripular um Mitsubishi Lancer Evo VII, dizendo que “não quero parar por completo, sendo esta uma forma de me manter em actividade“.

Depois de Fernando Peres, António Rodrigues, Armindo Neves, entre outros pilotos que já passaram pela CPR, é agora a vez de Vitor Pascoal dar o exemplo, apostando em ralis mas de acordo com a realidade automobilística nacional.

Posted on 16 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Open de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: