Armindo Neves na Taça de Portugal de Ralis

Armindo Neves

O ano de 2012 marca uma nova etapa na carreira de Armindo Neves e Bernardo Gusmão, depois uma temporada em pleno, onde esta dupla venceu o Campeonato de Ralis do Centro.

Para esta época a aposta da equipa será na Taça de Portugal de Ralis, competição que integra as provas do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR e CPR2), e que assim permitirá à AN-Rally Sport não só evoluir em termos competitivos, mas também potenciar ainda mais a imagem de todos os sponsors da equipa, naquela que é a expressão máxima do automobilismo de estrada em Portugal.

Também ao nível dos parceiros existem muitas novidades. A Valvoline (Lubrificantes) passa a ser o patrocinador principal da equipa, que tem como Premium Sponsors a SKF (Rolamentos), Lopes & Gomes (Construções metálicas), Beru (Velas e Componentes), InterMarché Marinha Grande, Incopil/Flor das Hortas (Temperos), Glassdrive (Vidros para viaturas) e Mastersensor (Acessórios auto). Como parceiros, a equipa conta ainda com o apoio da Beta (Máquinas e ferramentas), Hankook (Pneus), Budget (Rent-a-car), J.Silva,Lda (Equipamentos de competição), TR4Digital (Publicidade), PR-Car (Automóveis), Garvetur (Mediação Imobiliária), Manuel Mafra (Chapa e pintura auto), Jornal das Oficinas e Mitsubishi Motors de Portugal.

“A opção pela Taça de Portugal é a mais racional neste momento para um projeto como este, pois permite-nos acompanhar o Campeonato de Portugal de Ralis, que continua a ser a mais importante competição de ralis que se disputa em Portugal”, afirma Armindo Neves, adiantando que “esta opção permite-nos assim potenciar da melhor forma um dos objectivos desta temporada, que é dar o máximo destaque e retorno a todos os sponsors deste projeto, pois sem eles não conseguiríamos competir. Com a crise económica não foi fácil montar este projeto, mas a confiança que todos os nossos parceiros depositaram em nós é muito motivadora e por isso mesmo temos que retribuir ao máximo todo o apoio que eles nos estão a dar“.

Para Bernardo Gusmão, os objectivos desportivos passam por “lutar sempre pelo pódio em todas as provas, para assim conseguir estar sempre nos três primeiros lugares nas contas da Taça de Portugal. Ainda não sabemos quem serão os nossos adversários, mas a nossa estrutura, a nossa experiência e o carro que vamos utilizar dão-nos as garantias de podermos estar entre os primeiros“.

Armindo Neves / Bernardo Gusmão voltam a apostar no competitivo Mitsubishi Lancer Evo VII, que foi alvo de uma profunda revisão mecânica para que nada falhe no momento de iniciar a temporada. “Todos sabemos que os ralis têm os seus imprevistos, mas os mesmos podem ser substancialmente reduzidos se o trabalho de casa for feito com rigor e profissionalismo. Nesse aspecto queria agradecer à nossa equipa técnica, constituída pelo António Carrasco, Rosalino Moisés e David Peres a dedicação que têm demonstrado para que o Mitsubishi esteja em perfeitas condições, e também à Dora, a minha mulher, que uma vez mais vai ter a responsabilidade de coordenar o funcionamento de toda a estrutura no terreno durante as provas, de modo a que possamos atingir os objectivos a que nos propomos nesta temporada” conclui Armindo Neves.

Posted on 16 de Março de 2012, in Taça de Portugal de Ralis and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: