ASM confirma programa na Blancpain Endurance Series

ASM vai correr na BES com um McLaren

Karim Ojjeh, irmão de Mansour Ojjeh (diretor-geral do Grupo TAG), venceu a categoria LMP2 nas 24 Horas de Le Mans e na Le Mans Series o ano passado, e já conhece bem a equipa portuguesa, que foi sua adversária durante anos. O piloto árabe procurava um novo desafio e, dada a ligação familiar (a TAG é uma das proprietárias da McLaren), não hesitou em aderir ao novo projeto da ASM.

Lourenço Beirão da Veiga e Ricardo Bravo regressam à casa com que venceram o título espanhol de GT em 2009. Ambos estão contentes com este regresso à ASM, bem como com a possibilidade de poder continuar a lutar pelas vitórias na categoria Pro-Am da Blancpain Endurance Series, embora admitindo que a concorrência vai ser muito maior este ano, pois cerca de 80 por cento do plantel corre nesta classe.

A ASM também prevê participar em algumas rondas do Campeonato de Espanha de GT e do Iberian Supercars Trophy, embora ainda não tenha pilotos definidos. Carlos Peres, que vai alinhar na Iberian Gentleman Drivers (competição para clássicos) com um Lotus Elan preparado pela ASM, aparentou estar interessado em experimentar o McLaren.

Posted on 9 de Março de 2012, in Blancpain Endurance Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: