Ocean Racing Technology na GP3 Series

Ocean Racing Technology

A escala de equipas da GP3 sofreu uma nova alteração. Nesta quarta-feira, a organização da categoria anunciou que a Ocean vai disputar a temporada 2012 na vaga que era ocupada pela Tech 1. Esta é a segunda mudança anunciada para o novo campeonato, pois a Trident já havia entrado no lugar da Addax, desde os testes da pós-temporada do último ano.

A Ocean de Tiago Monteiro e José Guedes conta com Nigel Melker e Jon Lancaster na GP2. Para estrear na GP3, a equipa fechou um acordo técnico com a Tech 1, que passa a se dedicar apenas à Fórmula Renault 2.0 e às World Series by Renault, e já participa dos treinos coletivos marcados para a próxima semana, em Barcelona.

Dono das duas categorias de acesso que acompanham a F1, Bruno Michel disse satisfeito com a chegada da equipa portuguesa e salientou o facto de ser a quinta equipa a participar tanto da GP2 quanto da GP3.

Nós estamos muito felizes em dar as boas vindas à Ocean na GP3. Eles tornam-se a quinta equipa envolvida nas nossas duas categorias ao lado da Lotus, Arden, Carlin e mais recentemente Trident. É uma grande oportunidade para a equipa portuguesa. Esta nova temporada será novamente muito emocionante”, declarou.

Outra alteração que a escalação da GP3 ainda pode sofrer é a substituição da RSC Mücke. A equipa alemã, que tem Ralf Schumacher como um dos sócios, não participou nos primeiros treinos coletivos de 2012 e é dúvida para a nova temporada

Posted on 7 de Março de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: