AVIS patrocina First Driver no Campeonato de Portugal de GT´s

Pedro Moleiro e Paulo Moreno

A AVIS é o patrocinador da First Driver, equipa portuguesa fundada em 2009 e que confirmou a participação no Campeonato de Portugal de GT´s em

Este será o segundo ano em que a equipa liderada pelo piloto Pedro Moleiro participa no campeonato principal português e, os objetivos estão já definidos pelo piloto, … “Queremos vencer a categoria GT3 Cup. Para isso iremos inscrever os nossos dois Porsche GT3 Cup nas 6 provas do Campeonato e na Taça de Portugal. As duplas de Pilotos são as mesmas do ano passado Paulo Moreno / Pedro Moleiro e António Cabral/José Cabral”.

Quanto ao campeonato de 2011, a opinião é de que, …”foi encarado por esta equipa como um ano de aprendizagem em que cometemos alguns erros mas que também aprendemos e evoluímos enquanto equipa, corrida após corrida, estamos prontos para atacar o título de 2012. Estamos muito motivados para vencer. Conseguimos o apoio de empresas como a AVIS Portugal e queremos retribuir o facto de acreditarem em nós vencendo o Campeonato.

Esta será a única equipa a correr com as cores da AVIS em 2012 e, segundo António Mendonça, diretor geral da AVIS Portugal, … “É importante que as empresas continuem a apoiar e a patrocinar os campeonatos e as equipas, sobretudo aquelas que demonstram ter objectivos sólidos e ambições fundamentadas para a obtenção de bons resultados”.

Posted on 5 de Março de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: