Daniel Oliveira de regresso ao WRC com um Fiesta RS WRC

Daniel Oliveira e Carlos Magalhães

Daniel Oliveira vai pilotar um Ford Fiesta na etapa do WRC no Rali de Portugal, que será disputado nos arredores de Faro em superfície de terra. A primeira corrida da sua equipa, a Brazil World Rally Team na temporada, a sua segunda na competição, vai acontecer de 29 de março a 1º de abril, mas já é a quarta do calendário. Até agora o Mundial de Rali já passou por Monte Carlo e Suécia e vai ao México no próximo dia 8.

Com suporte técnico da equipe do seu mentor no rali, Manfred Stohl, a BWRT vai começar 2012 na mesma prova na qual estreou como equipa em 2011. Antes de usar o Ford Fiesta, a escuderia corria com Mini John Coper Works, carro preparado pela Prodrive. Oliveira voltará a contar com o trabalho e a parceria do navegador português Carlos Magalhães. O copiloto regressa às pistas após ter ficado de fora das duas últimas corridas da temporada passada devido a um acidente na França, onde fraturou duas costelas.

Estou realmente contente que o Carlos está totalmente recuperado do acidente que tivemos na França. Foi difícil para ele [não participar das últimas corridas], mas os médicos e todos da equipa concordaram que era melhor“, disse Oliveira. O brasileiro terminou o campeonato de 2011 na 35ª posição.

Posted on 3 de Março de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: