Filipe Albuquerque no DTM em 2012

Filipe Albuquerque

Filipe Albuquerque vai disputar em 2012 e pelo segundo ano consecutivo o DTM, Campeonato Alemão de Carros de Turismo, aos comandos do novo Audi A5: “É um privilégio voltar a repetir o DTM“, disse Filipe Albuquerque.

Depois de um primeiro ano em que evoluí bastante será certamente vantajoso poder aplicar todos os conhecimentos. Estou ansioso por dar início ao campeonato. Vamos estrear um novo carro e vamos ter novos adversários pela frente. Vai ser uma época mais competitiva e exigente. Estou certo que mais uma vez tudo vai ser discutido ao milésimo e que não haverá espaço para falhas“, explicou o piloto português.

Como todas as equipas vão ter carros novos e a BMW entrou para o campeonato, espera-se que haja um maior equilíbrio de forças entre as equipas. Assim, não será uma desvantagem para o português continuar no Team Rosberg, voltando a fazer equipas com Edoardo Mortara.

Tendo perdido Martin Tomczyk para a BMW, a equipa campeã do ano passado, a Phoenix Racing, passa a apostar em Mike Rockenfeller e Miguel Molina, enquanto a Abt Sportsline terá três carros, com  Mattias Ekström e Timo Scheider a receberem Rahel Frey como nova colega de equipa.

Posted on 24 de Fevereiro de 2012, in DTM and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: