Fabrízio Crestani contratado pela rookie Team Lazaurus

Fabrízio Crestani

Fabrizio Crestani, que corria na Auto GP até a temporada passada, foi anunciado nesta quinta-feira pela Lazarus, a equipa ítalo-venezuelano que fará a sua estreia na GP2, para disputar a temporada de 2012. A equipa foi confirmada na última semana como substituta da tradicional Super Nova. O segundo piloto da escuderia ainda não foi confirmado.

Estou realmente feliz em receber Fabrizio. Conheço-o muito bem. No ano passado, na Auto GP, ele demonstrou para todos o seu potencial e eu tenho certeza que vai fazer o mesmo na GP2“, disse Tancredi Pagiaro, chefe da equipa. Em 2011, o piloto conseguiu o sexto lugar no campeonato, com quatro pódios e uma pole.

O italiano disse que correr na GP2, principal categoria de acesso à F1, é a realização de um sonho. “Agora eu estou ansioso para começar a nova temporada. Correr na GP2 é um sonho que vira realidade. Eu sei que vai ser difícil, mas eu estou impaciente para começar a testar e ser competitivo desde o início“, afirmou o piloto.

Posted on 23 de Fevereiro de 2012, in GP2 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

