AF Corse escolhida para representar a Ferrari no FIA GT1

AF Corse irá correr os 458 Italia no FIA GT1

A Ferrari anunciou que vai ser representada pela AF Corse no Mundial de GT1 este ano. A construtora já havia anunciado a intenção de entrar na categoria, mas ainda não tinha nenhuma equipa cliente. Os modelos 458 Italia serão pilotados pelo campeão de 2011 do Europeu de GT3, Francesco Castellacci, e por Enzo Ide.

Graças ao ótimo trabalho feito pela nossa equipa na última temporada com Castellacci e Leo, nós pudemos planeiar a nossa temporada de 2012 com muita confiança“, disse Amato Ferrari, chefe da equipa. “As vitórias que conseguimos em 2011 no campeonato europeu, apesar de ter pilotos estreantes, obrigaram-nos a aceitar o desafio“, afirmou.

Poder trabalhar com Castellacci e receber Ide, que foi um dos nossos melhores rivais em 2011, vai ser extremamente desafiador para nós“, comentou Ferrari. “Estamos ansiosos para voltar à pista para o primeiro teste da temporada, agendado para 6 e 7 de março, na pista de Vallelunga, na Itália“, observou.

Posted on 23 de Fevereiro de 2012, in FIA GT1 World Championship and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: