Telmex admite ingresso de Sergio Pérez na Ferrari

Sergio Pérez

A Telmex, patrocinadora de Sérgio Pérez, admitiu a possibilidade de o mexicano vestir as cores da Ferrari na temporada de 2013. Carlos Slim Domit, que é filho de Carlos Slim, homem mais rico do mundo e dono da empresa de telefonia, controla o programa de F1 da empresa e afirmou que este ano será muito importante para o piloto.

O seu desafio mais importante será esta temporada”, disse Slim Domit à imprensa espanhola. “Um bom campeonato em 2012 pode colocá-lo no quadro das melhores equipas, mas um ano mau pode ter o efeito oposto”, ponderou.

O empresário lembrou o relacionamento que o piloto de 22 anos tem com a escuderia de Maranello, mas deixou claro que os resultados obtidos pelo titular da Sauber serão importantes.

É verdade que existe uma relação com a Ferrari em dois níveis, com eles a fornecer os motores para a Sauber e outro porque ele está no programa de jovens”, explicou. “É um desporto difícil onde resultados contam e, desta forma, o futuro será mais claro”, acrescentou Carlos.

Por fim, Slim falou sobre os boatos de que a Telmex quer comprar uma equipa na categoria comandada por Bernie Ecclestone. Segundo os rumores, a empresa de telefonia está interessada em adquirir a HRT.

Eu não sei”, respondeu Slim. “No nosso caso, não estar diretamente envolvido permite-nos selecionar a equipa com que vamos trabalhar e isso não muda a nossa estratégia”, encerrou.

Posted on 20 de Fevereiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: