Trident revela lote de pilotos que vão testar no Estoril

Vicky Piria

A Trident anunciou neste domingo o quarteto de pilotos que vai participar nos treinos coletivos da GP3, marcados para segunda e terça-feira, no circuito do Estoril, em Portugal. A equipa contará com Vicky Piria, Nico Müller, Antonio Spavone e Yuki Shiraishi.

Esta será a primeira oportunidade de Vicky pilotar para a equipa desde que assinou contrato no final da última semana. Apesar de a italiana se ter tornado a primeira mulher confirmada na história da GP3, ela não vai ser a primeira a guiar um carro da categoria, pois a própria Trident já havia testado com Michaela Cerutti, no fim de 2011.

Seguindo a filosofia de dar oportunidades a pilotos italianos, a Trident também terá Antonio Spavone, vindo da Fórmula Abarth. Shiraishi, por sua vez, volta a um carro da GP3 depois de participar da pós-temporada de 2011. No último ano, o nipónico disputou um campeonato asiático de Fórmula Renault.

A grande surpresa da lista foi a presença do experiente Nico Müller. O suíço participou da GP3 nas duas últimas temporadas, pela Jenzer, e a expectativa era de uma transferência para a GP2 em 2012.

Posted on 19 de Fevereiro de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: