Trident contrata Vicky Piria, primeira mulher de sempre na GP3 Series

Vicky Piria

A Trident, da GP3, assinou contrato com a piloto italiana Vicky Piria, que se tornará a primeira mulher a competir na categoria. Outras mulheres já fizeram testes, mas a jovem de 18 anos, que corria na Fórmula Abarth em 2011, será a primeira a participar do campeonato.

Depois de terminar o ano na Fórmula Abarth, tive a oportunidade de testar um carro de GP3 e vi isso como uma boa oportunidade para a minha carreira nos monolugares“, afirmou Piria. “Quando a Trident me explicou mais detalhes do programa deles na GP3, soube imediatamente que era a coisa certa a se fazer“, disse.

Eu sei que virão muitos maus aspectos, especialmente porque vai ter gente mais experiente entre os meus adversários. Dito isto, não sinto pressão. Eu sei que posso garantir um ano de aprendizagem e estou consciente que o meu objetivo para 2012 será melhorar passo a passo, em toda volta“, comentou a piloto.

Posted on 17 de Fevereiro de 2012, in Sem categoria and tagged , . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

