Team Lazaurus substitui Super Nova na GP2

Team Lazarus

A GP2 continua com 13 carros em 2012. Com o encerramento da Super Nova, a categoria correu o risco de ter uma equipa a menos no novo campeonato, mas, nesta sexta-feira, os organizadores do certame anunciaram que a Lazarus assume a vaga em aberto.

Contando com o apoio financeiro da Venezuela, a equipa de Tancredi Pagiaro faz a transição da Auto GP para a categoria direta de acesso à F1.

Dono da GP2, Bruno Michel mostrou-se satisfeito em manter a grelha de 2012 com 26 carros. “Eles são uma grande adição para a nossa grelha competitiva de 13 equipas. Tancredi Pagiaro e boa parte da sua equipa já estiveram envolvidos na GP2 em tempos passados, e eu tenho certeza que eles alcançarão um bom ritmo rapidamente”, disse.

Pagliaro, por sua vez, optou por conter a euforia e reconhecer a competitividade da grelha da GP2. “Nós sabemos que este será um grande desafio, mas estamos preparados para isso. Nós estamos prontos e mal podemos esperar para começar”, encerrou.

Por conta do patrocínio venezuelano, um dos pilotos da equipa deverá ser Rodolfo González, embora o anúncio oficial ainda não tenha sido feito. Na AutoGP, a equipa contou com Fabio Onidi e Fabrizio Crestani, em 2011.

Posted on 17 de Fevereiro de 2012, in GP2 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: