AutoGP anuncia o calendário para 2012

AutoGP em 3 continentes

A Auto GP anunciou o calendário de 2012. A novidade é a exclusão de Suzuka e Donington Park, que foram substituídas pelas corridas em Marrakesh, a 15 de abril, e Brno, em data ainda não definida. O começo da temporada será em 11 de março, em Monza, com encerramento em 23 de setembro, em Sonoma.

Em 2010, quando decidimos criar a Auto GP, nós sabíamos que ‘passo a passo’ seria o nosso lema, que os pacotes que oferecíamos às equipas e pilotos tinha que ser melhorado a cada temporada“, disse Enzo Coloni, chefe da categoria. “Estou feliz que tenhamos conseguido chegar até 2012, e competindo em três continentes diferentes“, comemorou.

O dirigente criticou ainda outras categorias de acesso. “Quando eu olho para o cenário, vejo alguns campeonato a usarem nomes bonitos, mas depois, no mundo real, não conseguem manter as suas promessas“, disparou. “No nosso caso, o que os fãs vão ler no nosso nome é o que nós somos, a única categoria de acesso com um calendário realmente intercontinental“, afirmou o dirigente.

Isso foi possível graças ao apoio da Eurosport e do WTCC, que nós estamos orgulhosos de ter como parceiros pelo segundo ano consecutivo“, disse Coloni. “Tenho certeza que os fãs vão apreciar o fim de semana único de corrida que vamos promover

Posted on 17 de Fevereiro de 2012, in AutoGP and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: