Marussia Manor contrata Fabiano Machado para GP3

Fabiano Machado

O brasileiro Fabiano Machado foi anunciado nesta quarta-feira como piloto da Marussia Manor para a temporada de 2012 da GP3. Aos 25 anos, o brasileiro possui diversas conquistas no kart na carreira e o título da Fórmula 3 Sul Americana em 2011.

Pela equipa Cesário na F3, Machado venceu 17 das 25 corridas, fez 15 voltas mais rápidas e obteve sete poles. A sua estreia na GP3 será em Barcelona, na ronda preliminar do GP da Espanha de F1, em maio, e terá o russo Dmitry Suranovich como companheiro de equipa.

Correr na GP3 por uma equipa vencedora como a Marussia Manor vai ser um grande passo à frente no meu processo de aprendizado e na minha carreira. Estou realmente feliz e animado de correr pela primeira vez num campeonato europeu“, disse o piloto.

O chefe da equipa, Pete Sliwinski, comemorou a contratação. “Estamos muito felizes de receber Fabiano na Marussia Manor para 2012. Ter vencido a Fórmula 3 Sul Americana mostra que ele é um piloto jovem e talentoso e tenho certeza que a sua primeira temporada na Europa vai continuar a impressionar-nos“, afirmou.

Posted on 15 de Fevereiro de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: