Mercedes lança W03 em Barcelona

Michael Schumacher

A Mercedes anunciou nesta terça-feira os detalhes da apresentação do W03, o seu carro de 2012. O evento acontece em Barcelona no dia 21 de fevereiro, data de início da segunda janela de testes de pré-temporada da F1. Será o segundo treino do ano e o penúltimo antes do começo do campeonato.

O W03 será visto em público pela primeira vez no pit-lane, às 8h20 da manhã no horário local. De seguida, Ross Brawn, chefe da equipa, e Norbert Haug, vice-presidente da Mercedes, darão entrevistas até 9h e só então o carro será levado à pista para a sua estreia. Na hora do almoço, Haug e Nico Rosberg participarão de sessões coletivas com os jornalistas.

Michael Schumacher será o responsável por completar as primeiras voltas com o novo W03 no circuito catalão. Rosberg, por sua vez, vai conduzir o carro da escuderia de Brackley na quarta-feira, voltando ao cockpit do bólido prateado na sexta. O heptacampeão comanda as atividades da Mercedes em Montmeló também na quinta-feira. Ao final da primeira série de testes, o veterano de 43 anos dará uma entrevista coletiva para falar sobre as primeiras impressões do modelo.

Posted on 14 de Fevereiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: