Armindo Araújo sobe à 13ª posição no Rali da Suécia

Armindo Araújo

Armindo Araújo continua a sua prestação no Rali da Suécia, prova na qual continua a procurar as melhores afinações para o seu MINI. O piloto luso ocupa a 13ª posição da Geral após a ronda matinal de passagens, tendo conseguido evitar problemas de maior neste início de etapa.

Foi uma manhã em que não cometi erros e não tive problemas com piões. Não estou totalmente contente com a afinação do carro. O MINI está a funcionar bem, mas quero acertar melhor o carro para mim e, em especial, ao nível da suspensão“, referiu Araújo numa curta entrevista à World Rally Radio.

Trata-se de encontrar um bom equilíbrio do carro e um bom entrosamento com o carro, tentar encontrar o ponto de travagem ideal para mim. Mas acaba por ser difícil, já que não estou habituado a competir com neve. Por isso, aqui estou sempre a tentar confirmar as coisas na estrada“, finalizou.

Posted on 11 de Fevereiro de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

