Armindo Araújo: “Estamos mais confiantes e vamos continuar a lutar por um bom resultado”

Armindo Araújo

Armindo Araújo e Miguel Ramalho classificaram como positiva a primeira etapa do Rali de Suécia, na qual terminaram na 14ª posição da Geral. Numa prova bastante complicada e com o estado do piso bastante inconstante e escorregadio, a dupla do WRC Team MINI Portugal tem procurado manter um ritmo forte, lutando contra as adversidades que vão surgindo nesta prova sueca.

Apesar de alguns bons registos neste primeiro dia, Armindo Araújo lamentou o facto de não ter conseguido evitar alguns piões que o impediram de rodar numa posição mais próxima do top-10: “Este não é claramente o nosso terreno de eleição mas temos lutado para conseguir andar num bom ritmo. Na quinta especial perdemos muito tempo devido a um pião e nas três primeiras especiais da tarde também não conseguimos evitar que isso acontecesse. Arriscámos um pouco mais nalgumas classificativas e cometemos pequenos erros que logicamente se refletem no cronómetro“, disse o piloto português.

Araújo não deixa, contudo, de fazer um balanço positivo do primeiro dia de prova. “Fomos modificando ao longo da etapa as afinações das suspensões e o MINI tem-se mostrado cada vez melhor. Estamos mais confiantes e vamos continuar a lutar por um bom resultado. Tiramos muitas ilações do comportamento do carro e isso vai ajudar-nos para amanhã“, finalizou.

Posted on 11 de Fevereiro de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: