Fabio Leimer anunciado como piloto da Racing Engineering

Fabio Leimer

Fabio Leimer confirmou nesta sexta-feira que vai disputar a GP2 pelo terceiro ano seguido. O jovem suíço de 22 anos fechou contrato com a Racing Engineering, equipa com a qual venceu uma das corridas da etapa extracampeonato em Abu Dhabi, realizada em novembro.

O helvético correu antes pela Ocean e também pela Rapax. Fabio teve duas temporadas bastante discretas na categoria, terminando em 19º em 2010, melhorando cinco posições em relação ao ano seguinte. O piloto espera que a parceria com a nova equipa lhe possa ajudar a repetir o bom resultado de Abu Dhabi muitas vezes ao longo de 2012.

Estou muito feliz por ter assinado um acordo com a Racing Engineering e participar com eles da GP2 em 2012”, disse Leimer, empolgado por voltar a trabalhar com a equipa que lhe proporcionou a oportunidade de vencer na categoria em 2011 depois dos testes realizados após o encerramento da temporada, em setembro.

Eu senti-me muito confortável com a equipa durante os primeiros testes. Não apenas nestes testes, em Jerez e Barcelona, mas também nas corridas em Abu Dhabi, onde nós fomos muito competitivos, e se puder trabalhar assim durante a temporada de 2012, então estou convencido que estarei no topo da classificação do campeonato”, afirmou.

Estou muito ansioso para trabalhar com a Racing Engineering e sou muito grato à equipa por acreditar em mim e por sempre me proporcionar o melhor carro possível”, complementou. Leimer dividiu com Esteban Gutiérrez a condução do carro da Sauber de 2011, o C30, durante os testes de rookies em Abu Dhabi, dias depois de ter vencido uma das corridas da GP2 em Marina de Yas.

Posted on 10 de Fevereiro de 2012, in GP2 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

