Lewis Hamilton ansioso pelo início da temporada e deseja ter boa relação com Felipe Massa

Sutil e Hamilton, não é uma imagem que se vai repetir tão cedo...

Lewis Hamilton afirmou que temporada difícil do ano passado ficou para trás. O inglês, que disse ter lutado “contra tudo e contra todos” em 2011, assegurou que nada vai lhe tirar a ideia de fazer um bom trabalho em 2012 e que hoje a sua vida está mais organizada.

Houve tempos no ano passado em que eu estava a lidar com muitas coisas ao mesmo tempo. Havia demasiadas coisas a depender de mim. Eram muitos assuntos inacabados, questões na minha cabeça, fosse com relação a compras, investimento, administração, advogados ou família“, lembrou Hamilton à imprensa inglesa.

O piloto da McLaren acredita que a impossibilidade de resolver muitos destes problemas o levou a ir mal nas pistas. “Havia muitas coisas e eu não tinha as peças certas do puzzle no lugar certo“, comparou. “Mas agora eu corrigi as coisas e posso apagar o que passou e recomeçar. Não tenho nada com que me preocupar“, comemorou Hamilton.

No ano passado eu estava a lutar contra tudo e contra todos. Tinha problemas com os comissários, tinha problemas com muitas pessoas diferentes. Eu quero corrigir isso“, afirmou o campeão de 2008, que disse também que pretende voltar à boa relação com o colega Felipe Massa, com quem teve alguns problemas em 2011.

Eu estou ansioso para ter uma boa relação com Felipe e desde o ano passado tenho trabalhado a minha relação com os comissários. Tenho que ficar fora de problemas para não ter que visitá-los com frequência“, disse. Hamilton revelou ainda que em nenhum momento esteve a 100% na última temporada, mesmo nos momentos bons.

O ano, porém, já começou meio turbulento para o inglês que, ao negar depor a favor do seu amigo Adrian Sutil afirmando ter compromisso com patrocinadores, foi duramente criticado pelo pai do alemão, que afirmou que o seu filho “escolheu o amigo errado“. Sutil foi condenado a 18 meses de prisão em liberdade condicional por agressão corporal grave ao presidente do Grupo Genii durante uma festa em Shangai. O próprio alemão chegou a chamar o colega de covarde.

Posted on 5 de Fevereiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

