Marussia Manor contrata jovem Dmitry Suranovich para a GP3

Dmitry Suranovich

A Marussia Manor anunciou Dmitry Suranovich como o primeiro piloto confirmado para a temporada 2012 da GP3. O russo de apenas 16 anos disputou apenas provas de karting até o ano passado, além de categorias menores de monolugares na Itália e na Nova Zelândia como preparação para a nova fase da carreira.

Suranovich mostrou-se satisfeito em acertar com a equipa anglo-russa, destacando a ligação da equipa com a Marussia, na F1. “Estou muito feliz em ter garantido uma vaga para pilotar para a Marussia Manor, uma equipa vencedora, que tem laços muito fortes com a F1. Será uma temporada emocionante e eu mal posso esperar pra que ela comece. Será um grande desafio, mas estou pronto”, declarou.

Ansioso pela estreia, o jovem piloto disse estar otimista para o novo campeonato. “Nos testes de inverno, no ano passado, eu já me sentia confortável no carro e trabalhando com a nova equipa. Agora poderemos continuar juntos para alcançarmos o melhor resultado possível na minha temporada de estreia na GP3”, completou Suranovich.

Chefe da Manor, Pete Sliwinksi revelou que a contratação do piloto foi encaminhada a parti dos bons resultados nas atividades da pós-temporada. “Nos testes na Espanha, no final do ano, ele já se tinha adaptado à categoria rapidamente e demonstrado todo o potencial. Estamos confiantes que fará um bom trabalho neste ano”, encerrou.

Posted on 3 de Fevereiro de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: