Addax anuncia Josef Král como companheiro de equipa de Johnny Cecotto Jr.

Josef Kral

A Addax anunciou nesta sexta-feira Josef Král como piloto para a temporada 2012 da GP2. O checo, que estava na Arden, será o companheiro de Johnny Cecotto Jr. O piloto de 21 anos disse estar muito satisfeito com a oportunidade de se juntar à atual campeã entre as equipas e agradeceu aos parceiros e investidores.

Estou muito feliz com a oportunidade de correr para uma das equipas de maior sucesso na história da GP2. Isto motiva-me a trabalhar ainda mais duro para terminar o ano no topo”, declarou. “Estou satisfeito que a Addax tenha acreditado na minha capacidade e estou ansioso com a nova temporada. Eu ainda gostaria de agradecer todas as pessoas que me ajudaram a tornar isto possível”, completou.

Quem também se mostrou feliz com contratação do checo foi o próprio dono da equipa, Alejandro Agag. O dirigente afirmou que os dois anos que Král tem na GP2 foram fundamentais para a sua escolha. “O Josef Kral é a companhia ideal para Johnny Cecotto, pois, mesmos ambos a serem jovens, eles têm importante experiência na GP2, tendo competindo em duas temporadas completas, o que é absolutamente essencial se se tem alguma aspiração em lutar pelo título”, explicou.

Apesar da animação de Agag, o retrospecto da dupla não é muito animador. Král somou apenas 15 pontos na temporada passada, terminando o ano na 15ª posição. O companheiro, Johnny Ceccoto, marcou somente dois pontos na carreira, sendo que passou o ano de 2011 a zeros.

De qualquer forma, o dirigente está confiante no desempenho dos escolhidos e afirmou que, agora, espera vê-los a evoluírem juntos na categoria. “Esta competição sadia entre os nossos pilotos vai nos ajudar a estarmos entre os candidatos ao título entre as equipas mais uma vez, para garantir a alegria dos fãs na próxima temporada”, disse.

Agag ainda garantiu que os pilotos podem ficar tranquilos no que depender da equipa. “Vamos fornecer experiência e recursos aos pilotos para que possam lutar pelos objetivos mais importantes e, ao mesmo tempo, dar a estes jovens pilotos a oportunidade de demonstrar ao mundo que eles são pilotos top”, encerrou.

Anúncios

Posted on 3 de Fevereiro de 2012, in GP2 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: