Veloso Motorsport com dois Lamborghinis no CPC

Lamborghini Gallardo LP600+

A Veloso Motorsport está em condições de confirmar a primeira novidade para a época desportiva de 2012, com a chegada às suas instalações já neste próximo mês de Fevereiro, de um novo Lamborghini Gallardo LP600+. Esta nova supermáquina chega para a dupla Jorge Queirós e Pépé, a mesma equipa que finalizou o ano de 2011 em excelente estilo, com um Aston Martin Vantage V8.

Esta será mais uma aposta do Goodsense Racing Team, que reforça desta forma a sua candidatura à luta pelos triunfos da categoria GT3 no campeonato Ibérico de GT “Iberian Supercars Trophy”, com os dois Lamborghini Gallardo preparados e assistidos pelo preparador da Póvoa do Lanhoso. Queirós e Pépé juntam-se à dupla Patrick Cunha e José Ramos, que se mantêm ao volante do primeiro carro da equipa.

Ainda por concretizar na íntegra o programa competitivo para 2012, a aposta para este novo ano passa pela conquista de títulos, com a equipa a ter no campeonato ibérico de GT a sua principal meta, mas não a única, com a presença em outras provas e outros campeonatos ainda em equação. Se em termos de categoria GT3 não haverá à partida mais novidades para 2012, o mesmo já não se pode dizer no que diz respeito à categoria GT4, com a confirmação da presença de Carlos Alonso e Nuno Batista no já conhecido Ginetta G50 da Veloso Motorsport.

Esta será uma dupla a observar com muita atenção, nas competições dentro e fora de portas, numa aposta que comporta também o campeonato ibérico de GT, sem se descartar para já outras participações. Para o campeão em título do Campeonato de Portugal de Turismos, Nuno Batista, este é mais um importante passo na sua carreira, com o piloto do Porto a conseguir mais um importante objectivo. Com o aproximar do início da época, é de prever que fiquem definidos outros projectos ainda em equação, sendo de esperar mais novidades nos próximos dias.

Posted on 31 de Janeiro de 2012, in Campeonato de Portugal de Circuitos and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: