Jules Bianchi agradecida pela cooperação com a Ferrari

Jules Bianchi

O novo piloto reserva da Force India, Jules Bianchi afirmou que tem recebido grande apoio por parte da Ferrari na sua nova jornada na F1. O francês de 22 anos, apesar de assumir novo papel da escuderia de Vijay Mallya, permanece vinculado a Maranello.

Estou muito feliz. Quero agradecer à Ferrari, que tem trabalhado duro por mim. Foi muito importante encontrar uma equipa e o alvo agora é achar o caminho para seguir em frente“, afirmou o piloto à imprensa monegasca. Nos últimos dias ele esteve a treinar nas Ilhas Canárias com Felipe Massa e Fernando Alonso.

A mudança de equipa de Bianchi não é vista como um passo atrás pelo francês. Na Force India, o piloto poderá participar nos treinos livres das sextas-feiras, o que não poderia fazer na Ferrari. Nico Hülkenberg teve o mesmo papel em 2011 e foi promovido a uma vaga de titular na equipa indiana.

Boatos dão conta de que a ida de Bianchi para a Force India é uma manobra da Ferrari para deixar o posto vago para Robert Kubica. A intenção, de acordo com a agência, é substituir Massa pelo polaco em 2013.

Posted on 31 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: