ARC Sport com Subaru Impreza R4

Subaru Impreza R4

Apesar de muitas indefinições competitivas, em Aguiar da Beira pensa-se sempre no futuro. A habitual paragem do Campeonato de Portugal de Ralis não coincide com descanso para os técnicos da ARC Sport, que nas suas oficinas já desenham aquilo que poderá vir a ser um esboço para futuros desafios da equipa que conquistou todos os títulos em disputa na época passada.

Prestes a nascer em Aguiar da Beira, o novo Subaru Impreza R4 será mais uma aposta decisiva para a renovação de alguns dos títulos alcançados, embora exista a consciência que este novo projecto até tenha capacidade para ir um pouco mais longe. O Subaru R4 não é mais do que um “upgrade” do tradicional Grupo N, com destaque para uma considerável perca de peso, melhoramentos em termos de suspensão, que se torna muito mais eficaz em termos competitivos, e ainda alguns itens a nível eletrónico. No fundo, uma transformação vital em termos de rendimento.

A ARC Sport irá ter o novo Subaru Impreza R4 pronto a tempo de iniciar o Campeonato de Portugal de Ralis, definindo assim como prioridade da casa de Aguiar da Beira uma constante evolução competitiva, diversificando a sua oferta para uma vertente do desporto automóvel que lhe é particularmente favorita. Augusto Ramiro e toda a sua equipa técnica estão conscientes que esta será uma mais valia para o desporto automóvel no nosso país.

Posted on 31 de Janeiro de 2012, in Campeonato de Portugal de Ralis, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: