Rubens Barrichello testa na Indycar Series mas ainda luta por F1

Rubens Barrichello

Com o futuro indefinido na F1, Rubens Barrichello garantiu que ainda não desistiu da categoria. O brasileiro disse que continua a negociar para permanecer no campeonato em 2012, mostrou-se optimista com as conversas, mas admitiu que já está acostumado com a ideia de não estar presente na grelha do próximo campeonato.

Tem de realmente sorrir para tudo isto. Se acontecer, vai ser um grande barato. Se não acontecer, vivi esta sensação durante 19 anos, mas, se me perguntar, ‘quer que aconteça?’, quero, sim! Porque foi sempre minha vida. A F1 continua em aberto”, declarou à imprensa brasileira.

Na grelha da F1 para 2012 só resta uma vaga de titular em aberto, na HRT. Mercedes, Caterham, Marussia e a própria HRT ainda não anunciaram os pilotos de reserva.

O experiente piloto também revelou que recebeu um telefonema de Bruno Senna, após o compatriota ter sido escolhido como piloto da Williams para 2012, mostrando que há uma boa relação entre ambos mesmo com a disputa pela mesma vaga na F1. “O Bruno ligou-me, ele estava até chateado, com a voz dele, mas foi até uma coisa muito boa de ele ter ligado. E eu desejo-lhe toda sorte do mundo”, disse.

Barrichello testa nesta segunda e terça-feira o carro da KV na Indycar, em Sebring, a convite do amigo Tony Kanaan. O piloto, no entanto, não confirmou se negocia uma mudança de categoria para a nova temporada.

Posted on 28 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: