GP3 Series irá ter prova no Mónaco em 2012

GP3 terá prova no Mónaco

A organização da GP3 confirmou nesta quinta-feira a realização da etapa de Mónaco na temporada 2012 da categoria. Desde que o calendário havia sido divulgado, no final do ano passado, a corrida do Principado ainda precisava de aprovação para acontecer devido às dificuldades de logística em comportar mais uma categoria no paddock local.

Desta forma, a GP3 fará no próximo campeonato a primeira visita às ruas de Monte Carlo. Além do campeonato menor, a GP2, as World Series by Renault e a F1 também fazem parte do final de semana decompetições.

Organizador da GP3, Bruno Michel disse estar satisfeito com a nova corrida no Principado e revelou as dificuldades encontradas para conseguir encaixar o certame no movimentado final de semana monegasco.

Estou animado em anunciar que Mónaco foi confirmado no calendário da GP3 em 2012. Foi realmente difícil estudar todas as opções de logística para colocarmos nosso paddock num ambiente tão movimentado. Esta será uma exposição fantástica para a categoria e para os pilotos, que poderão mostrar o talento que têm nas ruas de Mónaco”, declarou

Com a confirmação da etapa de Mónaco, a GP3 terá oito rondas em 2012. O campeonato começa dia 12 de Maio, na Espanha. A corrida monegasca acontece logo de seguida, no dia 26.

Posted on 26 de Janeiro de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: