Paul Hembery nega interesse em Vitaly Petrov

Vitaly Petrov

Paul Hembery, director de automobilismo da Pirelli, rejeitou os rumores de que Vitaly Petrov pode assinar com a fabricante de pneus para ser piloto de testes. Nesta quarta-feira, o russo, ex-Renault, participou do lançamento dos novos compostos da fornecedora para a temporada de 2012 da F1, dando margem às especulações.

O russo afirmou que o seu foco é assinar com a Caterham para, possivelmente, correr no lugar de Jarno Trulli, mas declarações da sua empresária, Oksana Kosachenko, apenas reforçaram os rumores.

A cooperação entre Vitaly e a Pirelli vai continuar em Março, quando ele vai participar de um evento maior da empresa em São Petersburgo“, disse a agente.

Hembery, no entanto, fez questão de destacar que não há nenhum acordo a ser fechado com Petrov. “Vitaly está confirmado como piloto de testes para a Pirelli até Março de 2012? Não“, escreveu o director no seu Twitter.

Só para deixar claro, Vitaly está aqui como um convidado, nós não temos um carro de testes, por isso não nos interessa ter um piloto de testes. Não há verdade nos rumores”, rechaçou.

A fornecedora italiana contou com os serviços de Lucas Di Grassi na última temporada. O brasileiro foi o responsável por desenvolver os compostos que a Pirelli usou no seu ano de regresso à F1. A empresa, que trabalhou com o carro de 2009 da Toyota, o TF109, avisou que quer adquirir um modelo mais novo, para deixá-lo mais adequado ao desenvolvimento dos pneus nos próximos anos.

Posted on 25 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: