Miguel Ramos e António Coimbra competem nas 12 Horas de Abu Dhabi

12h de Abu Dhabi

Miguel Ramos e António Coimbra vão competir este fim de semana nas 12 Horas de Abu Dhabi a realizar na pista de Yas Marina, integrando a equipa Kessel Racing com um Ferrari 458.

Miguel Ramos ainda não tem a decisão formada sobre qual a equipa em que vai correr em 2012, mas não quis deixar de responder favoravelmente a este desafio.

Foi para mim uma honra e fiquei extremamente satisfeito com o convite da Kessel Racing no final do ano passado, para que fizesse parte da equipa nesta prova a disputar no Yas Marina. Ainda por cima, vindo de um concorrente da equipa onde estive o ano passado, foi com alguma surpresa, mas por outro lado com satisfação, que fiquei logo com muito interesse em estar presente neste evento“, explicou o português que nesta prova irá ter a concorrência de carros das mais variadas categorias de GT’s, (GT2, GT3 e GT4, Porsche Cup, FIA CN Sports e Turismos) nas duas corridas de 6 horas que terão lugar amanhã dia 20.

Na sessão de treinos desta tarde que definiu a grelha de partida para a corrida de amanhã, a Kessel Racing continua na senda dos bons resultados, como mostra o segundo tempo nos GTS e terceiro da geral obtido pelo Ferrari 458 GT3. O Ferrari da Kessel Racing com o Nº1 nas portas, será pilotado ainda por Philipp Peter e Michael Broniszewski.

Posted on 20 de Janeiro de 2012, in 12h de Abu Dhabi and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: