Vitaly Petrov negocia lugar na Caterham?

Vitaly Petrov

Vitaly Petrov foi dispensado pela Lotus, antiga Renault, após duas temporadas e ainda não conseguiu assegurar sua permanência na F1. Segundo a imprensa finlandesa, a agente do russo, Oksana Kossachenko, esteve em Hingham, sede da Caterham, na semana passada para negociar um posto para o piloto.

De acordo com a imprensa finlandesa, Petrov e a sua empresária tentam garantir pelo menos a vaga de terceiro piloto na equipa de Tony Fernandes, de olho numa posição como titular em 2013.

Apesar das especulações de que Jarno Trulli seria dispensado mesmo com um contrato válido para este ano, tudo indica que a equipa será mesmo representado pelo italiano e por Heikki Kovalainen nesta temporada. No entanto, o acordo de Trulli encerra-se no fim do ano, abrindo uma vaga titular na equipa.

Além de Petrov, Karun Chandhok, que foi reserva da equipa em 2011 e chegou a disputar o GP da Alemanha no lugar do veterano italiano, também disputa uma vaga como reserva de reserva malaio para dividir o seu tempo entre a F1 e o Mundial de Endurance, onde representará a JRM.

Posted on 17 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: