Mitchell Evans renova com MW Arden

Mitchell Evans

Mitch Evans vai continuar na MW Arden em 2012. O neozelandês de apenas 17 anos venceu uma corrida na Espanha em 2011, batendo o recorde de mais jovem vencedor da GP3, logo na sua temporada de estreia. O piloto, protegido de Mark Webber, chegou a liderar o campeonato, mas terminou o ano na nona posição geral.

Estou realmente satisfeito de anunciar que vou continuar com a MW Arden em 2012“, comemorou o piloto. “O ano passado foi de aprendizagem para mim, já que foi o meu primeiro na Europa“, disse.

Evans afirmou ainda acreditar no potencial vencedor da equipa. “Eu acredito que tenho o melhor conjunto em meu redor para ser bem sucedido. Só há uma coisa em que estou focado neste ano, é vencer o campeonato“, assegurou o neozelandês.

Julian Rouse, chefe da equipa, tratou com reciprocidade o sentimento do seu piloto. “Estamos absolutamente deliciados em ter Mitch na equipa também em 2012. Ele é muito bom colaborador e trabalhador e realmente estimula a equipa em ir à frente“, elogiou.

Ele teve uma temporada de rookie impressionante em 2011 e é um piloto que claramente tem muita habilidade. Eu sei que no seu segundo ano Mitch tem potencial para ser o melhor piloto lá na pista“, afirmou o dirigente.

Posted on 16 de Janeiro de 2012, in GP3 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: