Simon Trummer promovido para a GP2 pela Arden

Simon Trummer

A Arden anunciou nesta sexta-feira que promoveu Simon Trummer para a GP2. O suíço disputou a GP3 no ano passado com a MW Arden e tem como melhor resultado um quarto lugar em Monza, encerrando o ano na 18ª posição. O piloto de 22 anos também vestiu as cores da equipa em Novembro passado, numa etapa extra-campeonato da GP2 em Abu Dhabi.

Seis anos atrás, estava com meu pai e meu irmão a assistir a uma etapa da F1 em Hockenheim, com uma etapa da GP2”, lembrou Trummer. “Eu disse-lhes que era o meu sonho pilotar um carro daqueles uma vez na vida! Agora, seis anos depois, farei a minha primeira temporada em uma categoria tão forte quanto a GP2”, ponderou.

Farei todo o possível para aproveitar a minha hipótese e ser bem sucedido. Continuar com a Arden é outra alegria para mim. Eles são uma óptima equipa, com pessoas muito capazes, e eu realmente sinto que estou em família com eles”, completou.

Na GP3, a MW Arden anunciou a contratação de David Fumanelli para a temporada de 2012.

Posted on 13 de Janeiro de 2012, in GP2 Series and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

