Mads Ostberg acaba a polémica e conduz pela Ford

Mads Ostberg

Mads Ostberg renovou com a Ford para a disputa da temporada 2012 do WRC. Após ter surpreendido com um bom desempenho ao longo do último campeonato, o norueguês foi especulado em outras construtoras, mas acabou por acertar a renovação com a fabricante americana. O piloto vai correr em parceira com a M-Sport, embora não tenha divulgado qual será a equipa da qual fará parte.

Em 2011, Ostberg estreou-se pela M-Sport depois de fazer carreira correndo pela Subaru. Logo de cara, no rali da Suécia, o piloto terminou na segunda posição, sendo superado apenas por Mikko Hirvonen nas etapas finais. Depois ainda garantiu um pódio na Alemanha antes de terminar o ano em sexto.

Ostberg afirmou que a nova equipa vai permitir continuar a evoluir nos resultados. “É importante continuar o desenvolvimento de 2011 com um bom programa, um carro competitivo e com a possibilidade de sempre lutar pelo melhor resultado possível. Todos estes elementos foram cumpridos com este acordo”, declarou.

Apesar de ter acertado a renovação, o norueguês não vai disputar o Rali de Monte Carlo, marcado para começar em 17 de Janeiro, devido a questões de orçamento. O piloto estreia-se na Suécia e deve competir em todas as rondas, menos na Nova Zelândia.

Posted on 7 de Janeiro de 2012, in WRC and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: