Bruno Magalhães: “IRC é plano A para 2012”

Bruno Magalhães

Depois de um frutuosa ligação à Peugeot Portugal, Bruno Magalhães não quer perder o ritmo em 2012, pelo que aposta tudo em continuar nos ralis e se possível em continuar também no IRC. Mas existem outros planos.

Neste momento continuo a tentar colocar de pé um projecto para o IRC, pois continuo a considerar o campeonato ideal para quem quer evoluir e, sem duvida alguma, o que garante mais retorno mediático aos patrocinadores que apostam em nós. Tenho algumas propostas apresentadas ainda em análise, por isso vou continuar a lutar por este objectivo, sem duvida o meu plano A para 2012“, afirma Bruno Magalhães.

Mas como os tempos não estão fáceis, Bruno Magalhães pondera outros cenários. “Caso não seja possível continuar no IRC, obviamente considero correr noutros campeonatos e até noutras disciplinas do desporto automóvel, mas os ralis serão a minha prioridade” refere o piloto de Oeiras.

Para manter é, contudo, a ligação com Carlos Barros, como explica Bruno Magalhães: “Estou a trabalhar em conjunto com o Carlos Barros, pois temos bastante confiança no trabalho um do outro e uma grande cumplicidade fruto destes anos todos em conjunto. Eu sei da mais valia do seu trabalho e também sei que ele acredita em mim, por isso não poderia encontrar melhor pessoa para abordar um novo projecto“.

Posted on 7 de Janeiro de 2012, in IRC, Ralisonline.net and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: