Elisabete Jacinto vence a etapa… à geral!

Elisabete Jacinto

A organização decidiu terminar a etapa 40 km após o ponto onde estava instalado o segundo controlo de passagem devido às dificuldades do percurso. Como Elisabete Jacinto foi a primeira a descobrir a rota certa para o CP2, acabou por ganhar a etapa geral, algo inédito até então.

«Foi uma etapa lindíssima e na primeira parte tudo correu bem. Fomos tendo rastos à nossa frente, mas a certa altura eles reduziram-se aos do Buggy do Jean Louis Schlesser e aos do Tatra, nosso directo adversário. E qual não foi o nosso espanto quando os vemos voltar para trás na nossa direcção. Tinham percebido que não estavam certos e então todos começámos a tentar interpretar o road book e encontrar a passagem correcta para chegar até ao CP2. E fomos nós que a encontrámos.

Durante 17 quilómetros rodámos na frente da corrida, sem quaisquer rastos. Foi um momento único de glória. Depois voltou a areia mole e mais um momento de dar à pá, até que a organização nos indicou que a etapa tinha terminado. A cereja em cima do bolo veio quando a organização nos informou que tinha estabelecido como classificação final da etapa os resultados alcançados até CP2. É a mais saborosa vitória da minha carreira», admitiu Elisabete Jacinto.

Posted on 5 de Janeiro de 2012, in Africa Eco Race and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: