Jules Bianchi perto de conquistar vaga como 3ºpiloto da Force India

Jules Bianchi

Jules Bianchi está à procura de uma vaga como piloto reserva neste ano para adquirir experiência na F1 e preparar-se para lutar por um posto fixo na temporada de 2013. O francês procura uma equipa onde possa adquirir quilometragem sem deixar a sua posição na Ferrari.

Vou tentar ter um papel importante na F1 para poder reunir o máximo de informação e experiência que puder e conseguir um cockpit em 2013”, disse Bianchi à imprensa francesa. “O objectivo é encontrar uma equipa que me permita realizar alguns kilómetros e que possa continuar com a Ferrari”, continuou o piloto que tem como empresário Nicolas Todt, o mesmo de Felipe Massa.

Nos últimos dias, o piloto de 22 anos tem sido rumoarado para assumir uma posição na Force India. Bianchi entraria no posto que foi de Nico Hülkenberg no ano passado. O alemão foi promovido ao cargo de titular ao lado de Paul Di Resta.

Sinto-me pronto para a F1 já em 2012, mas devo manter os pés no chão. É um pouco difícil, mas a F1 é assim”, avaliou. “Não vou desistir e vou tentar um novo começo em 2013”, garantiu.

Jules disputou a GP2 nas duas últimas temporadas, mas não teve um desempenho surpreendente. Na temporada de 2011, Bianchi conquistou uma única vitória e terminou o ano na terceira posição, 36 pontos atrás do campeão Romain Grosjean, que vestirá as cores da Lotus neste ano.

Anúncios

Posted on 3 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: