Hélder Rodrigues foi 4º na etapa e subiu para o 5º lugar da geral

Hélder Rodrigues

Depois de dois dias complicados, Hélder Rodrigues conseguiu hoje, na terceira etapa, recuperar para uma posição mais de acordo com o seu potencial desportivo. O piloto da Red Bull Yamaha TMN Team foi 4º na etapa que ligou San Rafael a San Juan e esse resultado permitiu-lhe subir para o 5º posto da classificação geral, a 2m33s do terceiro classificado.

Felizmente os problemas que tive na moto estão ultrapassados. Na etapa de hoje foi bastante penalizante sair de trás. Havia muito pó. A parte final da etapa era muito dura. Amanhã, partindo nas primeiras posições espero conseguir imprimir outro andamento e melhorrar ainda mais a minha classificação“.

A etapa de amanhã liga San Juan a Chilecito e conta com uma especial com cerca de 330 quilómetros. As paisagens características da região de La Rioja surgem a cada metro percorrido. Os grandes desfiladeiros fazem parte do cenário. Neste dia a atenção terá que ser redobrada. Exige-se vigilância máxima porque qualquer distracção poderá ser decisiva na tabela de classificação. Nesta etapa as subtilezas da navegação são muitas e numerosas as situações em que se pode perder tempo.

Posted on 3 de Janeiro de 2012, in Dakar and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: