Nico Rosberg acredita que Mercedes será competitiva

Nico Rosberg

Perder o primeiro teste da pré-temporada não vai ser um problema para a Mercedes“, afirmou Nico Rosberg. A equipa informou que não vai participar da sessão de 7 a 10 de Fevereiro, em Jerez, para se concentrar melhor no desenvolvimento do modelo W03.

É apenas a escolha que eles fizeram e eu estou feliz com isso. É a questão entre testar cedo ou ter tempo suficiente para desenvolver [o carro]. E eles precisam achar um meio termo e decidiram que esse é o melhor jeito de fazer as coisas“, disse o alemão à imprensa britânica.

Rosberg elogiou ainda a nova estrutura técnica da equipa, que em 2011 contratou Geoff Willis, ex-HRT, e Aldo Costa, ex-Ferrari. O piloto acredita em bons resultados no futuro. “Com o jeito que a fábrica está a ir agora, estou confiante“, disse.

Em 2011 não teríamos conseguido ir à primeira corrida se tivéssemos testado o carro tão tarde, mas com o jeito que as coisas estão agora, estou optimista. Estou confiante que podemos fazer o que precisamos e que o carro possa correr muito em breve depois do primeiro teste. Isso já mostra que a equipa fez uma grande melhoria“, disse Rosberg.

Posted on 2 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: