Sébastien Buemi piloto de reserva da Red Bull e Toro Rosso?

Sébastien Buemi

O Ano Novo parece ter começado bem para Sébastien Buemi. Depois de um fim de 2011 bastante traumático para o suíço, que foi dispensado da Toro Rosso junto com seu ex-colega de equipa, Jaime Alguersuari, o piloto será reserva da principal equipa da F1 actual, a Red Bull. A informação é da imprensa do mesmo país de Buemi.

O posto de reserva da Red Bull é um dos mais cobiçados de toda a F1  por dois factores: além da escuderia de Milton Keynes ser a actual bicampeã da categoria e dominar o desporto nos dois últimos anos, há também a possibilidade de Mark Webber deixar a equipa no fim de 2012, quando encerra o seu contrato. Sebastian Vettel, por sua vez, tem vínculo com a Red Bull até o fim de 2014.

De acordo com a imprensa suíça, Buemi continuará no paddock da F1 como representante da Red Bull. Ao longo dos últimos anos, o piloto chegou a guiar os modelos antigos da escuderia taurina, sobretudo em exibições ao redor do mundo. Além do posto de reserva da Red Bull, Buemi poderá, ocasionalmente, substituir os seus sucessores na Toro Rosso, Daniel Ricciardo e Jean-Éric Vergne.

Ninguém quer dizer se o contrato foi assinado ou não, mas para o piloto de Vaud, esta é a melhor solução para permanecer no paddock”, opinou o jornalista do ‘Blick’, Roger Benoit.

Posted on 1 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: