Marussia F1 Team revela logótipo para a temporada de 2012

Marussia F1 Team

A partir deste domingo, a Marussia Virgin passa-se a chamar apenas Marussia. E a equipa russa já divulgou qual será o logo que a representará nesta nova fase. A mudança do nome deu-se após uma ampliação da participação da construtora de carros desportivos no capital da equipa e à menor influência do empresário britânico Richard Branson.

A antiga Virgin, até agora, ainda não se mostrou competitiva na F1. Usando carros projectados por meio de CFD (dinâmica de fluidos computacional), a equipa têm amargado sempre resultados no fundo da tabela. Como melhores posições desde a sua estreia na categoria, em 2010, estão quatro 14º lugares.

Para 2012 são quatro mudanças em nomes de equipas. Além da própria Marussia, também mudam a Mercedes, que adicionou o nome do patrocinador AMG, a Renault, que se tornou Lotus, e a Team Lotus, que passa a se chamar Caterham F1.

Posted on 1 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. 1 Comentário.

  1. Diogo, acho que está bom e está bem ao estilo daquilo que se espera dum logo para uma equipa de F1: o lettering agressivo (num bom sentido), moderno e a mostrar “rapidez” se é que o conseguisse explicar assim desta maneira… e o símbolo também ajuda a isso, e é engraçado, não sei porquê mas parece que me faz também lembrar uma banda de heavy metal (a sério…).

    Também é interessante ver como é que as marcas dos carros mudam, não só o F1 se bem que quando mudam costumam ser interessantes. Por exemplo Diogo repara nesta evolução dos logotipos de carros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: