Alexander Rossi acredita estar “perto da F1”

Alexander Rossi

Alexander Rossi acredita que está no caminho certo para chegar à F1. O jovem norte-americano, de apenas 20 anos, ganhou destaque após ter terminado em terceiro lugar as World Series by Renault em 2011 e ter participado no teste de jovens pilotos pela Lotus (actual Caterham) em Abu Dhabi, em Novembro.

2011 foi um grande ano de trabalho duro e muitos sucessos e nós estamos muitos passos mais perto da F1 agora“, garantiu Rossi à imprensa norte-americana. “Este ano que passou não teria sido possível sem o apoio do Team Lotus e a fé de Tony Fernandes, junto com o Instituto FIA e com a minha equipa vencedora nas World Series by Renault, a Fortec“, destacou. “Estou muito animado com as relações que formamos e com meu futuro no automobilismo“, comentou o piloto.

Rossi relembrou que o grande objetivo da sua vida é a F1. “Desde os 10 anos, quando me foi dada a primeira oportunidade de correr no karting, a minha paixão, alvo e determinação sempre foram os mesmos: alcançar e ser bem sucedido na F1“, afirmou Rossi, que ainda não confirmou os seus planos para 2012.

Eu aproveitei ao máximo cada oportunidade que eu tive a sorte de ter e eu sou continuamente lembrado pelo grande número de pessoas, incluindo investidores e patrocinadores, que acreditam em mim e que também se sacrificaram tanto para eu estar onde eu estou hoje“, disse o piloto.

Posted on 1 de Janeiro de 2012, in Fórmula 1 and tagged . Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

